Cada um do seu jeito
Frase do dia: "acabou"
Hoje pensei em você, nos momentos bons e alguns ruins.
É estranho como varias coisinhas nos fazem ligar os pontos e dar significado as coisas.
É triste quando o joguinho de estratégia ja tem perdedores e ganhadores definidos e você não tem como ser nada além de um peão.
Você não poderia ser mais doce, e o sabor da liberdade nós sentimos em você só de chegar perto.
A liberdade é uma ilusão tão bela.
Será que um dia entenderei o que queria me dizer?
Na empresa, lugar que você tirou tanto sarro de eu estar lá - o que não é grandes coisas eu estar lá - frequentemente surge a piada: "a diferença entre amor e ódio é muito pequena". É muito chato achar que entendo isso.
tudo indica que você é e sempre será demais para mim
Grato pelos ótimos momentos.
Tentando ser positivo, hoje começa o carnaval, vamos tentar aproveitar.


Nenhum comentário:
Postar um comentário