Ainda sobre mulheres
Frase do dia: "é muito bom mudar de ares"
Hoje vi mulheres lindas.
Todas parecem adorar saber que são lindas.
Essa semana, conversei com mulheres inteligentes.
Me assusta minha visão infantil sobre homens e mulheres.
Me apavora o preconceito que tenho.
Um belo esmalte, uma convivência forçada, o cansaço em mais um trabalho após horas de trabalho, o corpo sadio, belo e esculpido.
Faces felizes, indiferentes, tristes e cansadas.
Seus pequenos gestos e frases mudam o meu dia, me dão um rumo que as vezes não queria tomar.
Nuas, cruas, belas, assustadoras e sempre mulheres.
Será interessante ver a discussão que surgirá após assistirem ao filme "O preço de uma escolha"(1996, if these wall could talk, http://www.imdb.com/title/tt0116607/)


Nenhum comentário:
Postar um comentário