Pequena homenagem as musas
Frase do dia: "Entendo, mas acho que está errado"
Agradeço as mulheres presentes em minha vida nesse momento.
Cada uma do seu jeito, sem prometer nada tem mostrado um outro jeito de viver.
Falar sobre mulheres sem falar em sexo é dificil e é o que tentarei fazer.
A primeira sumiu por quase 10 anos, jurava que jamais a veria ou conversaria novamente com ela. Não pode imaginar a alegria de conversar com ela, mesmo que seja sobre coisas frugais, é bom saber que está bem.
A segunda, será um meteoro no final do ano, espero, pois mostra que é capaz de ensinar a matéria mais maldita do curso sem stress, mas não é esse o grande feito dela. Sempre menosprezei mortalmente um professor. Ainda não gosto dele e ele sabe disso, mas ela fez que enxerga-se que embora esse professor seja ruim, ele consegue se destacar devido ao rigor cientifico. Admiro-o, mas não quero jamais ser como ele.
A terceira em um ano e meio conseguiu mostrar aspectos do mundo corporativo que não havia tido oportunidade de ter contato. Se faz de sonsa e evita assumir responsabilidades, mas enxerga detalhes da administração que eu não consigo ver. Hoje foi a primeira vez que tomei uma bronca dela, e como sempre me fiz parecer com a razão, mas ela estava totalmente certa e somente o meu orgulho impediu de admitir.
A quarta já foi meu amor platônico, hoje consegue me fazer dar risadas de absurdos que eu falo.
A quinta, roubou-me um amigo.
A sexta, joga xadrez muito melhor do que eu jogarei qualquer dia na minha vida, além de falar nativamente espanhol e conhecer realidades de vida muito diferentes, exemplo: Peru VS USA.
A sétima e a oitava cada uma conviveu um ano comigo, os quais foram incriveis por si só e elas não se separam dessas lembranças, mas infelizmente estão tão juntas as lembranças que não as vejo a algum tempo. Espero que estejam bem.
Há diversas outras presentes e cada uma consegue impor sua opinião na minha cabecinha de vento.
Apesar de tratar todas do mesmo jeito, sempre forçando os ridiculos absurdos, e admira-las pelo comportamento e algumas pela beleza, respeito-as muito, mas me dou o direito de não demonstrar enquanto falo com minha a boca supostos beneficios que elas tem por serem totalmente mulheres.


Nenhum comentário:
Postar um comentário